Eis meu segredo... Eu tenho um portal!
Ele me transporta para onde eu imaginar, pode ser no futuro, no passado ou até mesmo num presente existente apenas no meu mundo virtual. É por ele que controlo o meu reino particular, onde as regras são minhas, é por ele também que choro ou comemoromeus anseios, minhas derrotas e minhas alegrias.
A primeira impressão é que sua vista é limitada e cada vez mais apertada, mas engana-se quem acha q o horizonte é fim da linha, pois meu alcance de visão é esférico, atemporal e infinito.
Há na minha direita muitas casas, muitos prédios, muita gente viva, carros, risos e brigas, eles são o meu presente. A minhaesquerda muitas árvores numa beleza indescritível, mas suas popas guardam tristeza, saudade, paz, elas guardam ali um passado de muitos, uma história de tantos daqual eu também faço parte. Se olho pra frente vejo ela... A imensidão. Como gosto da imensidão, é longínqua e ao mesmo tempo tão palpável em meus pensamentos. Mas quando jogo para trás meu pescoço, meusolhosse inebriam de tanta beleza, simplória, mas perfeita e exata, ela se basta nela mesma e mexe com meus pensamentos, brinca com meus sonhos, me energiza, me acalma.
Meu portal é só meu, eu o guardo em segredo pra mim, envolto e protegido por batentes, vidro e metal, o meu portal, o meu mundo real e surreal, brincante no tempo, deslumbrante nos meu olhos que buscam apenas um conselho, um sonho, um lugar reconfortante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário